doe agora

Inauguração Oncolar | HE Londrina

Ontem (30), tivemos um dia muito especial para o Hospital Evangélico de Londrina: a inauguração do espaço ONCOLAR, unidade de tratamento de quimioterapia, localizado dentro do próprio Hospital.

O Espaço ONCOLAR segue com o propósito da instituição de oferecer atendimento cada vez mais humanizado, construindo relações próprias com nossos clientes. Esta obra somente foi possível graças a doação de R$1,4 milhão realizadas pelas famílias Montosa e Accorsi, proporcionando maior cuidado, conforto e bem-estar para os pacientes em tratamento oncológico.

Situado no 7° andar, o espaço Oncolar entrega muito mais conforto, privacidade e segurança aos pacientes. A obra foi concluída em 8 meses e ampliou de 6 para 18 leitos individuais de atendimento, com 280m² em área nobre no HE Londrina, com vista para o lago Igapó.

“Para nós é uma data extremamente importante. Estamos avançando com nosso plano de expansão, que tem como grande objetivo, levar saúde de qualidade a um número cada vez maior de pessoas de Londrina e região”, comenta o Superintendente do Hospital Evangélico de Londrina, Eduardo Otoni.

Otoni ressalta ainda o HE Londrina possui a melhor estrutura de quimioterapia de Londrina, e tem como grande diferencial oferecer a realização das  infusões dentro do Hospital Evangélico de Londrina, aumentando a segurança do paciente que, em caso de intercorrência, conta com uma rede de atendimento completa com UTI, Centro Cirúrgico e equipe multidisciplinar formada por psicólogos, farmacêutico, nutricionistas, equipe médica e de enfermagem especializadas no tratamento oncológico.

Ao longo de todo o dia, o HE recebeu o conselho de administração, diretores da AEBEL, profissionais da imprensa e representantes de diversas empresas de Londrina para conhecer o novo espaço, e para agradecer a todos que de alguma forma, contribuíram e nos ajudaram a dar mais esse importante passo em prol da nossa sociedade, oferecendo mais um serviço de excelência e humanização para a saúde da nossa cidade.

#inauguração #centrooncologico #oncolar #helondrina #somospévermelho

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts