doe agora

SAÚDE DA MULHER

CIRURGIA DA VESÍCULA

CIRURGIA DE HÉRNIAS

CIRURGIAS ORTOPÉDICAS

COLOCAÇÃO DE MARCA-PASSO

Diversos procedimentos com valores acessíveis e a qualidade que só o melhor hospital da região pode oferecer.

Realizar um procedimento cirúrgico ficou mais fácil no HE Londrina!

O Hospital Evangélico de Londrina dá início ao Programa Cirurgia para Todos, que pretende facilitar e ampliar o acesso da população a procedimentos cirúrgicos de qualidade, principalmente para quem não possui um plano de saúde suplementar. O cenário nacional para cirurgias eletivas é de filas e longas esperas, e a estimativa no Paraná é que sejam 200 mil procedimentos eletivos, caracterizados como prioritários, que estão aguardando agendamento, cenário que foi agravado durante o período de pandemia.

Para atender este público o Hospital Evangélico de Londrina lançou o Programa Cirurgia para Todos, que vai facilitar o acesso por meio da saúde privada.  O programa consiste na criação de uma tabela diferenciada e formas de pagamento facilitado, ampliando o acesso da população aos serviços de saúde.  O pacote contempla todo o procedimento, diárias e honorários médicos. O processo de atendimento também é inédito na região: o paciente irá direto ao hospital para a consulta de avaliação e será encaminhado para o especialista parceiro. Confirmada a necessidade, o procedimento será agendado e realizado.

“A possibilidade de oferecer tratamento cirúrgico seguro a pacientes que não possuem convênio de saúde, de forma mais acessível, é a realização da filosofia que rege as diretrizes do HE Londrina. A criação deste programa entrega à comunidade a possibilidade de tratamento no hospital de melhor qualidade assistencial da região”, garante o diretor médico do Hospital Evangélico de Londrina, Emanuel Gois Junior.

O superintendente da instituição, Eduardo Otoni, explica que neste primeiro momento o objetivo do programa é ampliar o acesso da população aos procedimentos cirúrgicos: “O programa é a democratização da saúde, aumentando o acesso da população à procedimentos médicos. O nosso hospital é referência cirúrgica e vendo a crescente demanda na busca por esses atendimentos, fizemos o que está ao nosso alcance. Com a otimização das equipes, utilização do centro cirúrgico fora dos horários de pico e parcerias com o corpo clínico, conseguimos reduzir os valores mantendo a qualidade e a segurança do paciente”, finaliza Eduardo Otoni.

Para mais informações sobre como participar do programa, o interessado deve buscar o Hospital Evangélico de Londrina, pelo whatsapp (43)  99102-3562.

Solicite agora seu orçamento