doe agora

Você sabia que o HE Londrina é filantrópico?

A Associação Evangélica Beneficente de Londrina, mantenedora do Hospital Evangélico de Londrina, está com nova campanha para impactar positivamente a vida de milhares de pessoas que precisam de atendimento hospitalar. Com menos de R$ 2 por dia, o doador pode ajudar um paciente diretamente em conta de energia da Copel.

A campanha tem o objetivo de a melhoria contínua da qualidade assistencial oferecida a toda população de Londrina e norte do Paraná. O Hospital Evangélico de Londrina é um hospital filantrópico sem fins lucrativos e todo o recurso obtido é utilizado exclusivamente em sua operação e investimentos.

Hoje, mais de 62% dos atendimentos do hospital são destinados aos pacientes do SUS, sendo referência para mais de 22 cidades de regionais de saúde do norte do Paraná. 

Você pode ajudar ainda mais a saúde da região norte do Paraná, contribuir para a campanha significa investir em novos equipamentos, inovação em tratamentos e a capacitação dos profissionais, vamos juntos?

Relações Institucionais

Desde 2016 o H.E. Londrina conta com um departamento responsável por captar recursos. A equipe tem um papel fundamental, pois em sua constante busca de parcerias, realiza projetos e campanhas para captação de recursos, trazendo novas tecnologias e melhorias estruturais.

Portal da Transparência

Saiba Mais

Seja Luz, Doe agora