doe agora

Apartamentos e enfermarias

O Hospital Evangélico está sempre preocupado em garantir a melhor experiência com conforto e qualidade a pacientes e acompanhantes, por isso, seus apartamentos e quartos estão em constante melhoria. Atualmente contamos com aproximadamente 125 instalações, com dois ou três leitos em cada, além de poltronas para o descanso dos acompanhantes, TV, armários e banheiro privativo. O serviço de hotelaria diariamente realiza desinfecção dos espaços e troca de roupa de cama, garantindo toda a segurança na estadia. Copa e cozinha funcionam integralmente entregando a dieta correta para cada paciente nos horários de refeição, tornando a experiência do paciente completa. Muitos pacientes que passam pelas nossas instalações encontram verdadeiros amigos nos colegas de internação e constroem histórias de muito carinho com toda a equipe!

cantina

Nossa estrutura conta com a cantina Jasmim, o espaço privilegia o conforto e o atendimento ágil e personalizado, proporcionando serviços de qualidade para facilitar a estadia de pacientes e acompanhantes no período de internação, além de atender colaboradores e corpo clínico. O ambiente segue as diretrizes internas e de excelência do HE, oferecendo desde café da manhã até o jantar, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados das 7h30 às 17h.

Os pedidos podem ser realizados através do whats app (43) 98805-0362 ou pelos telefones (43) 3378-1283 e (43) 3378-1381, com pagamento por meio de pix, cartão, ticket alimentação e dinheiro.

capela

No HE Londrina existem momentos de muita alegria, como o nascimento de bebês e a recuperação de muitas pessoas, mas também momentos de tristeza, como a preocupação ou a perda de um ente querido. Nestes momentos buscamos refrigério e conexão com Deus, o silêncio, a tranquilidade. Por isso, preparamos com muito carinho esse cantinho, a capela do HE, para preservar esse momento a sós entre você e Deus. A capela fica no sétimo andar do hospital e pode ser frequentada por todos, a qualquer hora. Durante a pandemia de COVID-19 ela foi temporariamente desativada, mas em breve voltará a receber quem precisa deste conforto. Além disso, você pode contar com nossos capelães, que visitam todos os pacientes diariamente para trazer carinho e esperança no período de recuperção.