doe agora

Hospital Evangélico de Londrina nomeia seu novo diretor técnico-assistencial

Na última segunda-feira (03), o médico Dr. João Roberto Pazini foi oficialmente nomeado como o novo Diretor técnico-assistencial do Hospital Evangélico de Londrina. Em sua fala, Dr. Pazini compartilhou suas perspectivas e objetivos para a gestão do hospital, destacando a oportunidade de contribuir para a melhoria de toda a assistência da instituição.

O novo Diretor demonstrou otimismo e determinação para enfrentar os desafios, acreditando na capacidade de sua equipe altamente qualificada para alcançar as metas de crescimento e melhoria contínua da instituição.

Entre as principais prioridades de sua gestão, está o esforço em manter a sinergia entre o corpo clínico da instituição e a administração. O trabalho em conjunto será essencial para proporcionar um ambiente de cooperação entre colaboradores e médicos, para que todos sintam-se motivados e satisfeitos ao desempenhar suas funções com excelência.

"Nossa intenção é que o paciente seja atendido da melhor forma, com humanização no atendimento, a melhor experiência e desfecho clínico possível", destacou Dr. Pazini.

A nomeação foi realizada pelo superintendente da AEBEL, Eduardo Bistratini Otoni e contou com a presença de toda a diretoria executiva, assim como de toda a liderança.

É o Hospital Evangélico de Londrina sempre em busca da melhoria contínua assistencial.

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts