doe agora

Concerto do Rock ao Jazz em prol do Hospital Evangélico de Londrina

Ontem (10), aconteceu no Cine Teatro Ouro Verde o tão aguardado concerto beneficente em prol do Hospital Evangélico de Londrina, intitulado do Rock ao Jazz.

Sob a regência do Maestro Vitor Gorni, a OSUEL (Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina) conduziu o público a uma viagem pela música em suas diferentes nuances e ritmos. O concerto não apenas alcançou seu objetivo nobre, mas também proporcionou uma experiência única, entrelaçando música e filantropia de maneira verdadeiramente memorável.

Expressamos nossa profunda gratidão aos patrocinadores que fizeram deste evento uma realidade: Agropecuária Laffranchi, Consórcio União, Masterseg, Sisprime e Colégio St. James.
Um agradecimento especial também à Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL) e, acima de tudo, ao público que esgotaram os 726 ingressos no teatro com sua presença entusiástica, demonstrando que, por meio de generosidade e apoio contínuo, somos capazes de cumprir nossa missão de aprimorar os cuidados de saúde em Londrina e região. A colaboração exemplar entre todos os envolvidos é um testemunho claro de como a união de esforços pode resultar em um impacto positivo e duradouro na comunidade.

#osuel #concertobeneficente #helondrina #aebel #laffranchi #consorciouniao #masterseg #sisprime #stjames #somospevermelho #orquestra

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts