Serviço de Atendimento ao Cliente

A troca de acompanhantes acontece diariamente das 07h às 09h e das 19h às 21h. Clique aqui para verificar todos os horários de visita.

Entre em contato com o setor Contas a Receber, no telefone: (43) 3378-1334.

As solicitações devem ser feitas ao setor do SAC do HE Londrina, na recepção central do hospital, ou pelo telefone (43) 3378-1331.

Deve ser solicitada diretamente ao SAC do HE Londrina, na recepção central do Hospital ou pelo telefone (43) 3378-1331. Caso seja funcionário público solicite para o médico titular do paciente, com o CID.

Verifique, no momento da alta, as documentações (atestados, receitas, exames trazidos de fora). Caso necessário, o LME (Laudo para solicitação de medicações) deve ser preenchido pelo médico no momento da alta. Ressaltamos que todos os campos devem ser preenchidos neste formulário.

A pesquisa de satisfação é enviada ao e-mail e SMS cadastrados, após a alta do paciente. Ela é de suma importância para podermos entender como foi sua experiência no hospital, os pontos positivos, negativos, reclamações e elogios referentes ao serviço recebido. O resultado desta pesquisa nos ajuda a melhorar cada vez mais nossos atendimentos. Não deixe de preenchê-la!

O Hospital Evangélico deseja saber a sua opinião. Para isso, contamos com canais de comunicação para o envio de sugestões, elogios e reclamações. Através disso, podemos aprimorar o atendimento para pacientes e acompanhantes.

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43 3378-1000
sac@aebel.org.br
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• Segunda a quinta-feira das 8h às 18h
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