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1 Como faço para solicitar laudos e resultados de exames feitos no hospital?

- Laudo de exame COVID-19: necessário fazer a solicitação no e-mail laudos.exame@helondrina.org.br com os seguintes dados: NOME COMPLETO DO PACIENTE, CPF, DATA DE NASCIMENTO E DATA DO ATENDIMENTO;

- Exames de Imagem (Raio-X, ressonância, tomografia e ultrassom): Entre em contato com a MP Diagnósticos, no telefone (43) 3027-8300;

- Exames Laboratoriais: Entre em contato com o Laboratório Oswaldo Cruz, no telefone (43) 3323-4861;

- Cateterismo, Angioplastia e Arteriografia: Entre em contato com a CARDIOCAT, no telefone (43) 3378-1385;

- Endoscopia e Colonoscopia: Entre em contato com a SALA DA GASTRO, no telefone (43) 3378-1678.

2 Como posso obter informações do quadro clínico do paciente?

O responsável pelo paciente deve retirar o login e senha no setor de internação presencialmente, para acesso ao boletim online, atualizado diariamente no site do HE Londrina.

3 Qual é o horário para troca de acompanhantes?

A troca de acompanhantes acontece diariamente das 07h às 09h e das 19h às 21h. Clique aqui para verificar todos os horários de visita.

4 Preciso de orçamento de cirurgia, partos, consulta no Pronto Socorro ou Internamento.

Entre em contato com o setor Contas a Receber, no telefone: (43) 3378-1334.

5 Para solicitações de cópia de prontuários, como proceder?

As solicitações devem ser feitas presencialmente, no setor do SAC do HE Londrina, na recepção central do hospital.

6 Como consigo a Declaração Administrativa em nome do paciente?

As solicitações devem ser feitas ao setor do SAC do HE Londrina, na recepção central do hospital, ou pelo telefone (43) 3378-1331.

7 Como consigo a Declaração de Acompanhante?

Deve ser solicitada diretamente ao Serviço Social. Caso seja funcionário público solicite para o médico titular do paciente, com o CID.

8 Orientações para documentação de alta:

Verifique, no momento da alta, as documentações (atestados, receitas, exames trazidos de fora). Caso necessário, o LME (Laudo para solicitação de medicações) deve ser preenchido pelo médico no momento da alta. Ressaltamos que todos os campos devem ser preenchidos neste formulário.

9 Recebi um e-mail e SMS com uma pesquisa de satisfação, por que devo preenchê-la?

A pesquisa de satisfação é enviada ao e-mail e SMS cadastrados, após a alta do paciente. Ela é de suma importância para podermos entender como foi sua experiência no hospital, os pontos positivos, negativos, reclamações e elogios referentes ao serviço recebido. O resultado desta pesquisa nos ajuda a melhorar cada vez mais nossos atendimentos. Não deixe de preenchê-la!

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