doe agora

Pronto Socorro

O pronto-socorro do Hospital EVangelico de Londrina está totalmente revitalizado, após uma obra importante iniciada em 2019 e entregue em outubro de 2021. A instalação possui mais de 240m² totalmente revitalizados, com novos leitos, sala de emergência, fachada remodelada, além de mobiliário e equipamentos modernos para oferecer a melhor assistência em casos de urgência e emergência para a cidade de Londrina e todas as demais da região.

A unidade conta também com uma sala de emergência exclusiva para atender urgências e emergências do Sistema Único de Saúde (SUS), com leitos de enfermaria e UTI, recebendo pacientes de toda a região. Somente em 2021, o pronto-socorro realizou mais de 30 mil atendimentos, com humanização e excelência, colocando em prática o trabalho filantrópico. De toda essa gigantesca operação, 60% de seus atendimentos são destinados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

30773
atendimentos no PS
40000 +
pacientes
100000
exames realizados

protocolo de manchester

O pronto-socorro do HE Londrina trabalha com Protocolo de Manchester efetuando uma avaliação do quadro clínico de cada paciente de acordo com o potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento. Cinco cores de pulseiras identificam a gravidade dos casos para que os mais graves sejam atendidos primeiro.

emergência
muito urgente
urgente
pouco urgente
não urgente