doe agora

Reunião entre superintendência e o Conselho Médico Deliberativo.

Na manhã desta quarta-feira (30), o superintendente da AEBEL, mantenedora do Hospital Evangélico de Londrina, Sr. Eduardo Otoni realizou uma apresentação para o Conselho Médico Deliberativo. Participaram deste encontro o presidente do conselho, Dr. Emanuel Gois Jr. e todos os membros efetivos do conselho.

Na reunião foram tratados diversos assuntos estratégicos da instituição, como melhorias na qualidade assistencial, novos projetos para manutenção da sustentabilidade da AEBEL, assim como a avaliação de oportunidades de negócios para o hospital e para o corpo clínico.

Ao fim do encontro, Dr. Icanor Ribeiro, membro efetivo do conselho e chefe do serviço de cardiologia, entregou ao Sr. Eduardo o Manual do Regimento do Corpo Clínico para conhecimento da superintendência.

Com mais de 70 anos de história e único a possuir o selo de Acreditado com Excelência Nível 3 no norte do Paraná, o HE Londrina busca sempre fortalecer a atuação de seu corpo clínico em parceria com a diretoria executiva, colaboradores e parceiros para oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes.

#conselhomedicodeliberativo #institucional #corpoclinico

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts